segunda-feira, 29 de Abril de 2024  23:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-07-2013

Beira-Mar: Jorge Neves estreia-se nas antevisões aos jogos



O Beira-Mar abre a temporada oficial amanhã, a partir das 17 horas, defrontando o Portimonense, para a primeira jornada da Taça da Liga. Esta manhã, com início às 9 horas, Jorge Neves, de 43 anos, dará a primeira conferência de imprensa, enquanto técnico principal, antecipando o desafio de Portimão. Será a estreia de um treinador, que, já com 13 anos de casa “auri-negra”, assume a condução técnica da equipa principal beiramarense.
Ainda com o plantel longe de estar fechado, face às saídas e entradas que devem suceder até ao próximo dia 31 de Agosto - último dia de mercado -, Jorge Neves já teve a oportunidade de conduzir o Beira-Mar em quatro particulares e aquilo que se pode dizer é que a sua equipa esteve bem, havendo mesmo a expectativa de conquistar um resultado positivo no Sul do país.
A conferência de Imprensa desta manhã, Jorge Neves poderá descortinar algo mais relativamente ao “onze” que amanhã subirá ao relvado do Estádio Municipal de Portimão. Certo é que já não contará com Nuno Lopes e Tozé Marreco, que rescindiram ontem contrato com o clube. O defesa direito, tal como já havíamos avançado, vai para o Rio Ave, da I Liga, enquanto o avançado ingressa no Tondela, também da II Liga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®